• 27 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Homem e mulher são baleados em tentativa de homicídio, em Farroupilha

A Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de briga de vizinhos, por volta das 04 horas desta segunda-feira (16), na rua Júlio Sonaglio, no bairro Centenário em Farroupilha. Ao chegar no local, os policiais se depararam com pessoas em frente ao endereço, relatando ter escutado diversos disparos de arma de fogo e ainda, avistaram a presença de um veículo não identificado, que fugiu do local.

Ao entrar na residência, na sala foi encontrado duas pessoas caídas num colchão, sendo uma mulher, de 21 anos, ferida com tiros no braço e um homem, de 27 anos, baleado na cabeça e desacordado, porém com sinais vitais. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a ocorrência, onde levou as vítimas até o Hospital São Carlos.

As cápsulas referente aos disparos não foram encontradas. Foram apreendidos três celulares das vítimas, sendo dois por parte do homem e outro da mulher, entregues na Delegacia de Polícia, para que seja feita análise do caso pela Polícia Civil.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados