• 30 de novembro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Homem de Flores da Cunha é preso pela PRF por contrabando de agrotóxicos em Bagé

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase meia tonelada de agrotóxicos que estava sendo contrabandeado, sobre encomenda de um motorista que dirigia uma BMW, com placas de Flores da Cunha.

A apreensão ocorreu no domingo (17) na BR 153, em Bagé. Conforme a PRF dois homens foram presos, enquanto os policiais realizavam a fiscalização, eles avistaram os veículos e deram ordem de parada ao motorista de um Vectra, com placas de Aceguá, que viajava junto do primeiro carro abordado.

Durante a vistoria no porta malas e banco traseiro do Vectra, foram localizados aproximadamente meia tonelada de agrotóxicos de origem estrangeira trazido ilegalmente no país.

O motorista do Vectra, informou aos policiais que foi contratado, pelo homem que dirigia a BMW, para transportar a carga até Flores da Cunha na Serra Gaúcha, enquanto o contratante viajaria à frente, prestando apoio e avisando sobre possível presença policial.

O motorista da BMW, natural de Flores da Cunha, e o do Vectra, natural de Aceguá, foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Bagé. Os carros e os agrotóxicos foram apreendidos.

Fonte: PRF

Facebook Comentarios

Artigos relacionados