• 28 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Homem de 38 anos é sequestrado, espancado e deixado no Desvio Blauth, em Farroupilha

Nesta madrugada de terça-feira (10) a Brigada Militar de Farroupilha atendeu uma ocorrência por Lesão Corporal no Desvio Blauth, próximo ao sítio da lagoa.

Guarnição despachada via Sop para averiguar indivíduo que teria pedido socorro a populares na rua, onde uma moradora teria lhe prestado socorro acionando a Brigada Militar e a SAMU.

No local foi encontrado um homem  de 38 anos, que estava com lesões visíveis no rosto, peitoral, abdômen, costas e pernas, estava apenas de bermuda e enrolado por cobertas cedidas pela moradora que lhe ajudou, o indivíduo não conseguia dialogar normalmente com a guarnição, visto estar bastante debilitado e forneceu apenas algumas informações.

A vítima informou que teria vindo de Santa Vitória do Palmar, e ao desembarcar na rodoviária de Farroupilha foi abordado por indivíduos que teriam lhe pedido dinheiro e obrigando a entrar no veículo que estavam e o levando até um local desconhecido próximo ao desvio Blauth, que teriam lhe espancado, deixando ele em seguida próximo ao endereço supracitado. Não soube informar mais dados.

A vítima foi atendida no local pelo resgate voluntário, que o conduziu até o Hospital São Carlos para receber atendimento médico, feito registro de ocorrência.

Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Farroupilha RS

Facebook Comentarios

Artigos relacionados