• 20 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Estrela será sede do Miss RS 2021

Município sediará também as finais do Broto RS e do Mister RS

Estrela será sede da final estadual do concurso Miss Universo Rio Grande do Sul 2021. A programação se desenvolve no município entre os dias 23 a 26 de setembro. Na ocasião, será eleita a representante gaúcha ao Miss Universo Brasil. Dividido em cinco episódios, o Miss Universo RS será gravado em diferentes pontos turísticos do município. Estrela sediará também as finais do Broto RS e do Mister RS, programações que ocorrerão nos meses de outubro e dezembro deste ano.

O coordenador estadual do Miss Universo, Marcelo Soes, explica que Estrela foi escolhida como sede do concurso por conta das atrações turísticas e culturais. Segundo ele, locações como a Cascata da Santa Rita, a Escadaria de Estrela, o Complexo Polar e o próprio Memorial de Estrela são cenários ideais para dar forma à retomada dos concursos presenciais. Ao todo, 13 candidatas disputam a coroa de Miss Universo RS.

As concorrentes chegam ao município nesta quinta-feira (23), às 13h. Elas serão recepcionadas no Estrela Palace Hotel, onde ficarão hospedadas até o domingo, dia 26. Após a chegada ocorre um city tour por pontos turísticos do município .Às 18 horas, haverá a apresentação oficial das candidatas à comunidade, na Área Coberta do Parque Princesa do Vale.

O evento é aberto à comunidade. O concurso será transformado em uma minissérie em cinco capítulos. O conteúdo será transmitido pelo perfil do Instagram oficial do Miss Universo RS (@missuniversors), de 29 de setembro a 2 de outubro. Já a final será exibida pelo canal do Miss Universo no YouTube, ao vivo, em 3 de outubro. AI/LF

 

Facebook Comentarios

Artigos relacionados