• 20 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Escolha das soberanas da Festa da Uva, em Caxias do Sul, tem nova data

A assessoria de imprensa do concurso da escolha da rainha e princesas da Festa da Uva de 2022  confirmou a nova data do evento. A solenidade ocorre no dia 22 de julho, quinta-feira, em formato híbrido.

Local, horário e o modo como deve ser realizada a escolha devem ser divulgados ainda nesta terça-feira (13). O evento que estava marcado para decorrer no dia 26 de junho, foi interrompido tragicamente, após a mãe da candidata Bruna Mallmann, Maria de Lourdes Mallmann, sofrer um mal súbito Ela foi socorrida por médicos que estavam presentes no ambiente e de imediato começou a receber massagem cardíaca.

Após, uma equipe de socorristas prestou atendimento e levou para o Hospital do Círculo, onde foi confirmado o óbito. A Escola onde ela trabalhava há duas décadas, prestou uma homenagem com um quadro especial.

Bruna publicou em suas redes sociais, uma homenagem à mãe:

“Gratidão 🙏🏼✨ Gostaria de agradecer cada abraço, cada pensamento, cada mensagem e cada gesto de carinho nesse momento difícil. 🖤 Quem teve o prazer de conhecê-la, sabe que os dias aqui não serão mais os mesmos…perderam o brilho e aquela risada gostosa da dona Lurdes. As nossas últimas fotos juntas, os nossos últimos momentos foram assim: alegres, do jeitinho que ela levava a vida. Estaremos SEMPRE JUNTAS: a maior alegria dela. Por aqui ela segue sendo homenageada e amada por todos. E eu (com os mesmos traços dela no meu rosto) quero honrar o ser humano que ela nos ensinou a ser.”

 

Facebook Comentarios

Artigos relacionados