• 20 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo dois veículos na ERS-122, em Ipê

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (20 ) no km 131, da ERS 122 em Ipê, envolvendo dois veículos. Desta colisão resultaram seis pessoas feridas. Cinco delas estavam no Fiat Linea, com placas de Fraiburgo – SC, sendo um casal de idosos, uma menina e seus pais e no Renault Clio com placas de São Leopoldo estava uma mulheres.

Segundo informações de caminhoneiros que estavam no local, o Clio seguia sentido Vacaria-Ipê, quando em uma curva, perdeu a direção devido a um buraco na pista, vindo colidir a lateral traseira esquerda com o Linea que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o condutor do Linea foi arremessado para fora do veículo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) seis vítimas foram encaminhadas ao hospital São José de Antônio Prado, duas delas uma idosa de 63 anos e uma criança de sete anos já chegaram ao Hospital São José sem vida.

O trânsito está totalmente bloqueado. Os condutores que trafegam pelo local estão sendo orientados a fazer o desvio no trevo de acesso à Campestre.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados