• 20 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Casal são encontrados mortos dentro de motorhome em Gramado

A secretária de Educação de Gravataí, Sônia Oliveira, e o marido, Ricardo Abreu, foram encontrados mortos no interior de um motorhome em um parque destinado a estacionamento dos veículos em Gramado.

Segundo informações da Brigada Militar de Gramado, por volta das 18 horas desta terça, o ex-prefeito Marco Alba fez contato para informar que Sônia e o marido haviam ido para a Serra passar o final de semana em um camping. Eles estavam em um motorhome Peugeot.

Uma guarnição foi despachada para o local para averiguar o caso e localizaram o veículo. Por uma das janelas os policiais militares observaram o corpo de Sônia caído no chão. Seu marido estava na cama, já sem vida. A Polícia Civil foi acionada e os óbitos constatados após o arrombamento da porta. Por volta das 20h10min desta terça o local ainda estava isolado aguardando os trabalhos da perícia. A causa provável das mortes pode ter sido um vazamento de gás.

Sônia e Ricardo completaram em maio 38 anos de casados e tinham dois filhos e um neto. Informações sobre a cerimônia fúnebre ainda não foram divulgadas.

A Prefeitura de Gravataí divulgou nota de pesar por volta das 20h30min:

NOTA DE PESAR
“A Prefeitura de Gravataí informa, com profundo pesar, o falecimento da secretária municipal de Educação, Sonia Oliveira, e de seu marido, Ricardo Abreu. Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política, filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur.

O Prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira, 4 de agosto. O Município de Gravataí, por meio do prefeito Luiz Zaffalon, manifesta sua solidariedade e condolências a familiares e amigos da sempre querida Sonia Oliveira e seu esposo, Ricardo Abreu. Ainda não temos informações sobre os atos fúnebres.”

Facebook Comentarios

Artigos relacionados