• 28 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Casa de prostituição foi atacada a tiros seguido de incêndio criminos, em Caxias do Sul

Uma residência que serve como ponto de prostituição foi atacada a tiros seguido de incêndio criminoso na noite desta segunda-feira (30), no bairro São José, Zona Norte de Caxias do Sul.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 22h para averiguar a informação de que bandidos armados teriam invadido uma residência localizada na Rua Fortunato Mosele e tocado fogo após fazer vários disparos de arma de fogo.

Conforme a proprietária da “casa de tolerência” dois indivíduos armados chegaram no local tripulando um carro modelo sedã de cor prata. Um deles desceu armado com uma espingarda calibre 12 e fez disparos na porta. Enquanto atirava ele disse: “Vocês querem pagar propina para os Manos, então vocês vão ver”.

Em seguida o mesmo homem utilizou um galão e espalhou gasolina pela casa e tocou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas que destruíram três cômodos da residência.

Conforme relato de uma das gurias que trabalhavam na casa, um dos suspeitos seria indivíduo alto, medindo cerca de 1,90m, magro, cara fina e cabelos crespos. As características do outro indivíduo que ficou no carro não pode ser percebida.

De acordo com a BM, uma das pessoas que estava na casa passou mal e precisou ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento – UPA Central.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados