• 20 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Brigada Militar registra neste final de semana quatro ocorrências, em Antônio Prado

Na tarde da sexta-feira (13), a Brigada Militar (BM) recuperou, em Antônio Prado, uma motocicleta em situação de furto em Alvorada. O fato aconteceu no Centro da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a BM recebeu a informação de que uma moto suspeita, placas MEN3H09, estava estacionada em local público. Após consulta no sistema, foi constatado que o veículo estava em situação de furto, na cidade de Alvorada desde 17 de abril.
A motocicleta foi removida ao depósito e, posteriormente, foi realizado registro na Delegacia.

2º Caso

Na tarde desta sexta-feira (13), a BM abordou um indivíduo em posse de entorpecentes em Antônio Prado. O fato aconteceu na Rua Ramiro Barcelos, no Centro da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi avistado um homem, de 22 anos, na via fumando um cigarro com características similares a maconha. Foi efetuado a abordagem e constatado o fato, sendo que se tratava da substância, pesando 1,6 gramas.
O indivíduo relatou que é usuário, sendo assim, foi confeccionado o Termo Circunstanciado e o homem foi liberado.

3º Caso

Na noite desta sexta-feira (13), a BM prendeu, em Antônio Prado, um homem, de 20 anos, com mandado em aberto. O fato aconteceu por volta das 19h20min, na Rua Carlos Teles, no Centro da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao realizar patrulhamento de rotina, a BM abordou, em via pública, um indivíduo. Após realizarem consulta ao sistema, verificaram haver mandado de prisão em seu desfavor. Segundo o boletim, ele possuía antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal, tráfico de entorpecentes, posse de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e ainda é suspeito de um homicídio.
Sendo assim, foi dado voz de prisão e encaminhado ao hospital para exame de lesão, sendo que após, foi levado até o Departamento de Polícia Civil de Caxias do Sul.

4º Caso

Na madrugada deste sábado (14), a BM registrou uma ocorrência de perturbação de sossego em Antônio Prado. O fato aconteceu por volta das 5h, na Estrada dos Trabalhadores.
De acordo com o boletim de ocorrência, pós a BM receber denuncias de perturbação, informando que haviam veículos com som em elevado, uma viatura se deslocou até o local onde flagrou veículos com porta malas aberto e som em elevado volume.
Segundo o boletim, foi identificado os condutores e adotadas as medidas administrativas necessárias. No local estavam uma GM/S10 e um Citroen C4 Palas. Posteriormente ao fato, foi realizado o Termo Circunstanciado, sendo que o som foi apreendido e os indivíduos liberados.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados