• 28 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

BM prende três suspeitos de participarem de roubo a lotérica em Antônio Prado

Na manhã da quarta-feira (8), a Brigada Militar (BM) prendeu três pessoas suspeitas de participarem de um roubo em uma lotérica em Antônio Prado. O fato aconteceu por volta das 10h30min, na Rua Laurindo Zanotto.

De acordo com o boletim policial, a BM foi informada por populares da ocorrência de um roubo a mão armadas ocorrido em uma lotérica, onde o indivíduo empreendeu em fuga em uma motocicleta, de cor vermelha. A guarnição visualizou a moto e, em acompanhamento, o autor abandonou-a, adentrando em uma residência, pulando a janela dos fundos, local onde perdeu parte do dinheiro subtraído.

Conforme o boletim, em ato contínuo, o homem foi perseguido no interior da mata aos fundos da casa onde dispensou a jaqueta usada no crime, sendo que logo foi perdido de vista. Na casa foi encontrado drogas, mais dinheiro, munições, colete e documentação dos moradores.

Logo após a saída da BM do local, os policiais foram avisados de que uma Ecoesport parou na casa e uma mulher entrou, saindo logo em seguida da residência rapidamente, embarcando no carro. O veículo foi abordado, momento este onde foi identificado a mulher com 32 anos, que tem envolvimento com a moradora da casa, e informou que a mesma estava escondida na mata esperando o resgate, pois estava junto com o autor, inclusive mostrou o local onde a tal mulher estaria, a qual foi encontrada, identificada (20 anos) e presa.

O condutor da ecoesport, de 36 anos, foi encaminhado ao Departamento de Polícia para esclarecimentos. Com o auxílio de imagens, foi identificado o autor do roubo, sendo reconhecido pelas duas mulheres e pela vítima.

Parte do valor foi recuperado, sendo que o autor segue foragido e as buscas continuam.

Material apreendido:

03 celulares

01 coldre

01 balança de precisão

136,7g de crack

40,5g de cocaína

07 comprimidos de êxtase

27,2g de maconha

50 munições calibre .45

23 munições calibre .380

R$3.300,00 em dinheiro

01 motocicleta twister IOB6493

Recuperado: R$ 2.218,00 da vítima

Preso: mulher com 20 anos

Preso: mulher com 32 anos

Antecedentes

Outros crimes 4X

Outras fraudes 2X

Preso: homem com 36 anos

Antecedentes:

Resistência

Posse de entorpecente

Ameaça

Difamação

Lesão corporal

Facebook Comentarios

Artigos relacionados