• 28 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

BM prende homem por dirigir embriagado em Antônio Prado

Na tarde desta quinta-feira (22), a Brigada Militar (BM) prendeu um homem, de 36 anos, por dirigir embriagado em Antônio Prado. O fato aconteceu por volta das 16h15min, na Av. Presidente Castelo Branco. O indivíduo já possui antecedentes por dirigir sem habilitação e por posse de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, a guarnição de serviço avistou um veículo Fiat Stilo andando em zigue-zague na pista, momento em que iniciou o acompanhamento até a polícia abordar o motorista em frente há um posto de combustíveis. Durante a abordagem, foi constatado visíveis sinais de embriaguez no condutor, sendo que foi localizado no interior do veículo, duas garrafas de bebida alcoólica.

Conforme o boletim, indagado ao motorista sobre a ingestão, o indivíduo confirmou que havia ingerido a bebida. A guarnição lhe deu voz de prisão e o conduziu até o hospital, onde o médico atestou a embriaguez através de termo de exame clínico. O flagrante foi apresentado na delegacia de polícia. O veículo foi entregue a pessoa devidamente habilitada.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados