• 26 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Antônio Prado: Sala do Empreendedor conquista certificação Ouro

Na quarta-feira (06), o município de Antônio Prado, através da Sala do Empreendedor, recebeu a certificação Ouro em padrão de qualidade. A premiação ocorre anualmente e o município anteriormente, estava no Bronze.

Fazendo parte do programa Cidade Empreendedora, a administração busca desenvolver um ambiente cada vez mais favorável e seguro para o desenvolvimento de negócios, fomentando os micro e pequenos empreendedores.

Tem interesse em investir? Procure a Sala do Empreendedor, junto à prefeitura, e tenha todo o suporte necessário. Através da plataforma virtual, você tem acesso a todas as informações, basta acessar o link.

O processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o Sebrae RS e visa reconhecer os esforços de melhoria dos serviços e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais. Neste ano, 122 Salas foram inscritas, das quais 99 foram certificadas, sendo 22 são na categoria diamante, 25 na categoria ouro, 5 na categoria prata e 47 na categoria bronze.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados